quinta-feira, 15 de abril de 2010

Caminhada da Juventude, Em Jequié

O Movimento Negro Mocambo Odara tem o prazer de Convidar toda a  Juventude de Jequié para participarem da 'Caminhada da Juventude' que faz parte das atividades da Semana de Cidadania, Organizada pela Pastoral da Juventude (PJ). A Caminhada deste ano quer também fortalecer a Campanha contra a violência e o extermínio de jovens, convidando a juventude para ir em marcha por outro mundo possível.

A semana da Cidadania está incluida nas Atividades Permanentes  que são ações evangelizadoras do conjunto das PJ´s. Possuem caráter ecumênico e missionário e pretendem ser parte de processos de mobilização e nucleação de grupos juvenis nos diversos espaços eclesiais, escolares e populares.

Em 2010, as Pastorais da Juventude propõe que as Atividades Permanentes desdobrem o desafiante tema da CF, Economia e Vida; dialoguem com a Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de Jovens e também com o jubileu de 25 anos da celebração do Dia Nacional da Juventude.

A Caminhada acontecerá no proximo dia 17(Sábado), será iniciada na Praça Luis Viana (prox. á Igreja Universal), No Centro, ás 18 horas, Seguindo em direção á Praça Rui Barbosa.

Aguardamos a sua presença, Axé !

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.