sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Presa por dirigir embriagada, professora ofende policial com frases racistas

A professora de dança Marcilene Lopes Duarte, 28 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (6), em Maringá, sob acusação de dirigir sob alto grau de embriaguez – quase dez vezes superior ao limite tolerado por lei. Além de incorrer em crime previsto na legislação de trânsito, a professora também foi acusada de ofender um policial militar com frases de teor racista.

O fato aconteceu por volta de 1h40, na Rua Cedro, Jardim Aeroporto. De acordo com a PM, após ser flagrada em um Corsa, parado no meio da rua, a professora teria recusado apresentar os documentos e ofendido um dos policiais com frases do tipo: “Não gosto de preto” e “Não chega perto de mim, preto nojento”. Submetida ao teste de alcoolemia, a professora teria apresentado um grau de embriaguez na ordem de 0.92 miligramas de álcool por litro de sangue (MG/L), quando o limite tolerado é de apenas 0.10.

Conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, a professora recusou prestar interrogatório e se reservou no direito de só se pronunciar em juízo. Ela foi liberada após pagar fiança.


http://www.odiario-maringa.com.br/noticias

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.