sábado, 13 de junho de 2009

Um Olhar sobre o ENUNE


De 05 a 07/06/2009 eu participei do ENUNE (Encontro de Negras, Negros e Cotista da UNE), na UFBA. O encontro trouxe pessoas das mais diversas universidades e das mais variadas opiniões, mas com um mesmo sentimento:lutar por um novo Brasil. E este sentimento me ajudou a entender que sozinhos não somos nada. A nossa força está justamente na capacidade de nos unirmos àqueles que também têm lutas e que, como eu, sonha por um país com menos injustiças e mais perspectivas de vida. Novos companheiros, novas maneiras de buscar soluções para novas e velhas lutas, novos conhecimentos, novo ar para minha utopia. Foi isso que eu trouxe do ENUNE.

Naionara Maia

1 comentários:

Anônimo,  15 de junho de 2009 às 19:08  

esse é o sonho daqueles que luta por igaldades de condições, nesse País.

  ©Template by Dicas Blogger.