quarta-feira, 15 de abril de 2009

A COMPANHIA EXPERIMENTAL DE DANÇA CORPOREIDADE




A CIA EXPERIMENTAL DE DANÇA CORPOREIDADE,apresenta o Espetáculo "OURO NEGRO".Em comemoração ao mês da Dança e Com Direção: John Sanctus,o Público poderá conferir um espetáculo de dança diferente, formado por coreografias criadas através da pesquisa individual de integrantes da Companhia.Um novo projeto de dança Afro-contemporâneo, talento de artistas jequieenses.vamos todos conferir!!

CONVITE:

Onde?: Centro de Cultura ACM de Jequié
Data: 29 de abril de 2009 (quarta-feira)
Horário: 20hs
Entrada: R$ 5,00

AXÉ.

1 comentários:

Cia Experimental de Dança CORPOREIDADE 17 de abril de 2009 às 03:31  

Olá Pessoal!
Sou John Sanctus, o diretor e coreógrafo da Cia Experimental de Dança Corporeidade. Estou aqui para reforçar o convite, pedindo, portanto, para todos se fazerem presente no dia 29 de abril, às 20hs no Centro de Cultura, e assim prestigiar nosso Espetáculo intitulado OURO NEGRO.
OURO NEGRO é o inicio de uma pesquisa desenvolvida pela Cia Experimental de Dança Corporeidade em torno da Cultura Afro-brasileira, numa tentativa de desvelar a influência dessa cultura em cada gesto, em cada movimentar, em cada ritmo, em cada olhar, enfim, em cada um de nós brasileiro, e baianos mais especificamente.
Buscamos a partir desse trabalho valorizar e preservar nossa herança cultura e artística, levando em consideração a luta e resistência dos negros ao longo de sua história em defesa da plena vivência de sua identidade étnico-racial.
Agradeço desde já ao Mocambo Odara - Movimento Social dos Negros - pela força e incentivo ao desenvolvimento e fomento da cultura em nossa cidade.

Abraços!

John Sanctus.

  ©Template by Dicas Blogger.